LEIA!

Amigos, nesses últimos dias tenho recebido algumas ligações sobre cantores, se faço parte de alguma Assessoria ou se esse Contato é de algum "escritório" de tal cantor, quero aqui com minhas palavras o que está estampado na cara de quem entra no meu blog, Eu trabalho com Fotos, Edições, Divulgações! E lembrando que por motivos maiores, não trabalho mais para cantora Andréia Alencar! Fiquem na Paz.

Att. Thiago Moreira

Você é o visitante:

Pesquise

Carregando...

sexta-feira, 3 de maio de 2013

#Walppaper - No meu quarto (Quando quero chorar) - Vanilda Bordieri


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu pedido

Nome

E-mail *

Mensagem *

Recebi um Email , e a pessoa escreveu como se estivesse falando com a cantor Shirley Carvalhaes, Meus queridos o meu Blog é pra "DIVULGAR" meu trabalho com imagens e não é site de Divulgações de cantoras (os) vamos ficar mais atentos por favor.

Meus Últimos Vídeos



_